O QUE FAZEMOS

AQUISIÇÃO

Aquisição matérias-primas recebe uma atenção significativa da nossa organização para melhorar a eficiência e eficácia das nossas redes de abastecimento. Uma melhor compreensão de onde podem ser obtidos os benefícios requer uma visao de perto a plantas e pessoas para incentivar a preservação da biodiversidade e empreendedorismo local.

O abastecimento de matérias-primas naturais pode ter efeitos significativos no ambiente e nas comunidades locais. PVP está comprometida com a conduta empresarial responsável que inclui assegurar que as matérias-primas naturais utilizadas em nossos produtos respeitem os direitos humanos, garantem saúde e segurança, protejam o meio ambiente, não causem desmatamento e geralmente suportem a contribuição de negócio para alcançar o desenvolvimento sustentável, alinhando a rastreabilidade da matéria-prima com a competitividade a longo prazo.

Nossas equipes trabalham todos os dias para monitorar regularmente os processos e controles para garantir que nossos fornecedores operam de forma responsável a prevenir e minimizar o impacto sobre os ecossistemas, a biodiversidade eo meio ambiente dos sistemas naturais da qual obtém e produz matérias-primas.

Nós acreditamos que um bom relacionamento reforça o foco na qualidade do produto, desempenho de entrega, sustentabilidade e ética nos negócios.

PRODUÇÃO

Em PVP, nós pesquisamos desenvolvemos e produzimos uma ampla gama de produtos inovadores para fazer uma diferença positiva. Ingredientes alimentares, sabores e revestimentos, representam os três campos em que usamos a tecnologia para fornecer soluções para melhorar as vidas das pessoas de hoje e das gerações futuras.

FITONUTRIENTES

Oferecemos uma linha diversificada de ingredientes nutricionais cientificamente desenvolvidos e  criados para melhorar a saúde humana. Tipicamente utilizados como ingredientes alimentares, bem como em produtos alimentares e bebidas, estes ingredientes são utilizados para o tratamento de condições do coração e vasos sanguíneos, incluindo “endurecimento das artérias” (arteriosclerose), níveis elevados de colesterol, doenças do coração, e problemas de circulação. É também utilizado para diabetes, catarata, febre do feno, úlcera péptica, esquizofrenia, inflamação, asma, gota, infecções virais, síndrome de fadiga crónica (CFS), prevenção do cancro, e para o tratamento de infecções crónicas da próstata, e para aumentar a resistência ea melhorar o desempenho atlético.

REVESTIMENTO

Com alta competência, procedimentos adaptados individualmente, bem como o uso de matérias-primas naturais e renováveis, otimizamos a vida, a aparencia e a qualidade dos diferentes tipos de produtos de confeitaria e frutas. Também produzimos uma qualidade especial de ceras naturais para a indústria farmacêutica para revestimentos de comprimidos e de ligação.

CARBOIDRATOS

As estatísticas de envenenamento por ingestão acidental de produtos químicos, como detergentes, cosméticos, agroquímicos, anticongelantes, ou produtos fitossanitários (ou seja, produtos utilizados para tratar plantas), mostram que muitas pessoas continuam a ser afectadas todos os anos, especialmente crianças pequenas dispostas a provar qualquer objeto acessível e que ainda não são capazes de diferenciar produtos não alimentares de produtos alimentares.

Produzimos sabor para fornecer proteção para as pessoas, animais e plantas por meio da adição dessas substâncias inofensivas aos produtos potencialmente perigosos. Deixar produtos perigosos pouco atraentes para as pessoas e animais de estimação concede protecção através da evitação.